Ricardo Braune

18 de jul de 20171 min

Festival de dança de Joinville

Hoje começa o 35* Festival de Dança de Joinville. Serão 11 dias de muita dança, encontros, cursos, palestras, enfim, 11 dias respirando dança 24 horas por dia. O maior festival de dança do mundo. Muitos bailarinos do Brasil todo e também de fora demonstram os mais diversos estilos de dança, nas variadas modalidades em busca do movimento perfeito, comentários dos renomados jurados, aplausos calorosos da platéia e acima de tudo reconhecimento dos seus esforços.
 

 

 
Não há calos, bolhas, dores que apagam a empolgação e emoção de estar naquele palco maravilhoso e sentir sua energia porque Joinville é MÁGICO!!!! Só quem viveu sabe a magia que o Centreventos Cau Hansen proporciona. Fora a competição, a cidade conta com vários palcos abertos onde durante o dia todo acontece diversas apresentações.
 

 

 
Este ano no dia 26/07 a Pariz participará da competição com o duo de jazz Escape 2 do coreógrafo Edson Santos com os bailarinos Felipe Assunção e Ricardo Braune. Prestigiem através do link ao vivo no site www.festivaldedanca.com.br

#FestivaldeDança #FestivaldeJoinville #EdsonSantos

    490
    0