top of page

Fã de Sandy e Junior? Hora de acompanhar tudo sobre a nova turnê de 30 anos.

Atualizado: 12 de jul. de 2019



Todos os ingressos esgotados, a dupla Sandy e Junior dá início em 12 de julho, no Recife, a uma das turnês mais esperadas do ano. "Nossa História", que comemora os 30 anos de carreira dos irmãos, terá 15 shows em várias capitais e a grande novidade é a mostra gratuita "Sandy e Junior Experience".

E o coração dos fãs fica como?

O Mais legal de tudo isso é que nosso diretor Ricardo Braune - @ricardo_braune

vai acompanhar tudo isso de perto. Hoje ele é um dos integrantes do Ballet da Dupla Sandy e Junior nessa Turnê de 30 anos “Nossa História”.


Vale a pena depois acompanhar tudo através do Instagram e Facebook do Bailarino

Tudo começou quando ele foi convidado para participar de uma audição, chegando lá foi divulgado que seria para a equipe de Ballet da Turnê Nossa Historia de Sandy e Junior.


Com mais de 84 pessoas na audição, ele foi selecionado estando entre os 12 bailarinos que contarão um pouco dessa história e terão grandes memórias desta Turnê incrível.


Quem aqui já ouviu, ou melhor, dançou muito ao som de Vamos Pular de Sandy e Junior? Cresceu ouvindo grandes sucessos como: As Quatro Estações, Dig Dig Joy, A Lenda, Turu Turu ente outras.


Magia de Dançar em um Show com artistas.


Como algumas pessoas sabem nosso diretor Ricardo Braune tem na bagagem a experiência de dançar com diversos artistas em turnês pelo Brasil todo; artistas e televisão como: Daniel, Claudia Leite, Guilherme & Santiago, Hugo & Tiago, entre outros.

Como muitos bailarinos sonham em dançar em palcos gigantes com grande números de pessoas assistindo, Ricardo desde Jovem sempre sonhou em estar no palco com grandes artistas levou isso como profissão a vida toda.

Ricardo começou a dançar tarde com 19 anos e foi com a Juliana Parizatto que fez suas primeiras aulas de Jazz Dance.

Hoje os dois Ricardo Braune e Juliana Parizatto são diretores da Pariz Dance @parizdance

uma das maiores escolas de dança do grande ABC com unidades em São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Através do sonho de poder ajudar outras pessoas a seguirem seus sonhos e levar a dança para mais pessoas eles levam esse conceito da dança para todos, desde crianças, jovens e adultos iniciarem no mundo da dança.

Ricardo disse em uma conversa que se ele pode começar a dançar com 19 anos, porque qualquer outra pessoa não poderia. Basta ter força de vontade e buscar aquilo que realmente te motiva.

Pensando nesse conceito de que qualquer um pode iniciar na dança eles oferecem na @Parizdance modalidades de todos estilos para todos os gostos, crianças e adultos.


Ricardo também disse que dançar com Sandy e Junior sempre foi um sonho, mas com o fim da Dupla a 12 anos atrás, alguns anos depois começou a dançar, esse sonho foi por agua abaixo. Mas 12 anos depois parece que o Universo simplesmente retorna com um presente nessa Turnê épica que conta a História da dupla.


Essa turnê podemos dizer que é a Turnê do ANO. São 15 shows lotados quase todos em Estádios ou locais com grande publico e poder fazer parte de tudo isso é uma grande honra.

Ricardo ainda nos contou que a estrutura montada pro palco para receber os fãs da Dupla Sandy e Junior é algo que impressiona. A iluminação e cenografia é um show a parte e todos vão poder conferir isso a partir do dia 12 no primeiro show que será em RECIFE.

Os shows serão realizados em várias cidades como Recife, Salvador, Rio, São Paulo. Allianz Parque, Jeunesse Arena

Realmente é um show que vai ficar na História. A Dupla Sandy e Junior fez muito sucesso e maioria dos fãs cresceu com a dupla.


Acredito que o tempo fez com que todos os fãs amadurecessem, e tornassem adultos, sempre com aquele gostinho de saudade e agora mais do que nunca eles retornam para agradecer e presentear toda essa legião de pessoas que os acompanharam durante todos seus anos de carreira.

É um show que vale a pena.

O único problema é que já está tudo esgotado, quem comprou comprou. Quem não comprou vai perder um show único.

Nossa História de Sandy e Junior comemorando os 30 anos da DUPLA.

Quem quiser conferir as novidades, não deixem de seguir @ricardo_braune no Instagram quem quiser aprender a dançar @parizdance

Bjs a todos

49 visualizações0 comentário
bottom of page