top of page

COMO SE TORNAR A NÚMERO 1



Em comemoração aos 5 anos de Pariz vamos homenagear algumas pessoas muito importantes nesse caminho.

Hoje é a história dela, dessa pessoa querida, dedicada e muito amada pelos amigos aqui conquistados; é ela... Paola Godoy.

Em meados de outubro de 2012 como ela mora próximo a Pariz, passava em frente a primeira sede e se perguntava: o que será que vai ser aqui? Passado alguns dias descobriu que seria a Pariz Arte em Dança. Ansiosa para começar a dançar, todos os dias ela passava ou ligava na escola e falava com o pedreiro: moço eu quero me matricular, em qualquer curso, o primeiro que abrir, eu preciso ser aluna dessa escola. O pedreiro dizia: calma moça ainda estamos em reforma, deixa seu telefone que você será a primeira pessoa a ser informada quando abrir a escola.


E sendo assim a Pariz inaugurou dia 12/11/12 e no dia 26 tivemos a primeira aula de Dança do Ventre com a professora Carol Koga e lá estava ela aprendendo seus shimies e ondulações; terminando a aula eis que ela se torna a aluna número 1 da Pariz.

Tanto esforço valeu a pena: em 2013 foi uma linda camponesa em Paris e encantada pelos ciganos entrou no clã do jazz de sábado. Em 2014 escolheu seu melhor vestido e foi para o baile de máscaras mais importante de sua vida. Já em 2015 com seus espinhos evitava que Aurora entrasse no mundo mágico, mas não resistindo a seus encantos, coroa Aurora como a rainha dos Moors. No ano seguinte 2016.... ahhh 2016 era a dedicada mamãe Wendy que de tanto que contou histórias para os meninos perdidos se encantou e se transformou em um para brincar e nunca crescer junto a seus irmãos/amigos.


Agora em 2017 vai até a casamenteira honrar sua família e por fim sendo um ancestral abençoar todos que tem o prazer de conviver com ela.

2018....... que venham muitas aulas, coreografias, amizades... e quem sabe algumas surpresas.

Paola muito obrigada por ser nossa número 1, temos muito orgulho de você.

Que sejam os primeiros 5 anos de muitos anos de uma vida dedicada a dança.

Parabéns.



41 visualizações0 comentário
bottom of page