top of page

DO INÍCIO AOS DIAS DE HOJE



Continuando as comemorações dos 5 anos da escola, hoje vamos falar destas pessoas queridas que estão conosco desde o princípio.

Professores que se tornaram amigos e família que se torna parte de nossa escola.


Vamos começar por eles, o casal mais amado da Pariz: Felipe Mendes e Fernanda Monte nosso xodó. Quando fizemos divulgação que precisávamos de professores a mãe da Fernanda viu, indicou e foi amor a primeira aula. Foram os primeiros a representar a Pariz no maior festival de dança do mundo, o festival de Joinville onde obtiveram o 2* lugar. Foi emocionante, orgulho puro, um amor que explodiu naquele palco e fez a platéia aplaudir e gritar muito. Com o empenho deles a dança de salão está sempre presente em nossos espetáculos, dando um show a parte.


Agora vamos falar da nossa professora bailarina ou bailarina professora? Ela é as duas coisas da melhor maneira possível: Taiane Serrano. A inspiração de cada baby bailarina, aquela que encanta as crianças e seus pais com todo amor em cada passinho e bracinho de ballet que ela ensina. Já nos conhecíamos da escola que fazíamos aula na Moóca (Oficina Corpo e Arte) e quando abrimos a escola se dispôs a entrar conosco nessa viagem de levar dança a todos. Mas, não pense que ela só encanta aos babys... não!!!! Os adultos também são apaixonados pelas suas aulas de ballet e alongamento. E o que dizer do jazz juvenil? As crianças amam dançar e hoje também fazem ballet por se inspirar nessa professora tão querida.


No começo veio pra Pariz pra ser professora de contemporâneo, mas pela procura abrimos a primeira turma de ballet adulto da escola com ela: Tânia Liberato. Turma essa que se encaminha para o 5* ano em 2018 e logo será a formatura da primeira turma de ballet adulto da escola. Muito orgulho de seu trabalho, de seu empenho. Em 2016 começou também a turma de contemporâneo, onde vem crescendo a cada dia devido a dedicação sua e de seus alunos. Nosso muito obrigado sempre.


E pra finalizar vamos falar da mãe do Ricardo, que acaba sendo um pouquinho mãe de cada um que passa dia a dia na escola, Solange Braune, nossa secretária/mãe que cuida de todos com muito amor e carinho. Ela faz o contato por telefone, ela faz cafezinho cheiroso todas às tardes, ela vende colant, pega o suco geladinho. É também um pouco psicóloga, porque ouve cada história né?!?!?! RS*

Bom, deixamos aqui registrado nosso mais sincero agradecimento a cada um de vocês que fazem parte da Pariz.

Vocês fazem a escola ser o que é.

Obrigado!

33 visualizações0 comentário
bottom of page