top of page

10 dicas para você arrasar na dança dos noivos



Existem casais que preferem a tradicional valsa, mas e hoje em dia com tanta gente criativa o que virou o tradicional foi inovar. Mas se você gosta da tradicional Valsa ou mesmo da inovação, essas dicas vão te auxiliar. Por isso, separamos 10 dicas para arrasar na dança dos noivos:

  1. Planeje bem com antecedência o que e como vão fazer. Se vão ensaiar uma coreografia ou vão optar pela valsa tradicional o importante é que não deixem tudo para ultima hora e possam se preparem melhor para esse grande momento.

  2. Façam a escolha da musica com antecedência, assim da pra testar e ver se se encaixa com a coreografia ou até mesmo para vocês irem se familiarizando com ela.

  3. Caso tenham dificuldade em criar uma coreografia ou até mesmo com os passos, você pode procurar uma escola de dança para ajudar com os ensaios, ensinar, ou até mesmo montar uma coreografia personalizada mais elaborada. Na Pariz Arte em Dança temos alguns pacotes especiais para noivos. Quer saber sobre a dança dos noivos clique aqui.

  4. - Se vocês não têm muita familiaridade com a dança, prefira uma coreografia mais simples, e tomem cuidado com as performances mais exageradas.

  5. Lembre-se que você estará com um vestido, é importante adaptar a coreografia e os passos a realidade. Além disso, estará com salto alto, então avalie tudo isso.


Workshop Gratuito de Dança dos Noivos

6. Previna sua assessora para se certificar de que as crianças não invadam a pista. Isso pode atrapalhar.

7. Quando é de verdade e natural tudo é mais bonito. Algumas aulinhas de dança de salão em grupo (Clique aqui para saber sobre aulas em grupo), também pode ajudar ao casal a ter um entrosamento maior, a dança fica mais bonita e vocês tem mais liberdade para uma linda performance. Mas lembre-se o que importa é o entrosamento entre o casal e se divertir.

8. Errar é humano e pode acontecer, o importante é levar na brincadeira e fingir que nada aconteceu, ninguém conhece a coreografia só vocês e seu professor. Continuem dançando. Ninguém vai perceber. 9. Lembre-se de deixar a surpresa no ar, não conte para ninguém como vai ser, nem detalhes da coreografia. Tem casais que optam por dançar junto com os padrinhos, o que é muito legal. Mas só nessa ocasião onde todos ensaiam juntos vocês podem espalhar a noticia para os padrinhos. Manter o segredo entre todos é fundamental para surpresa de todos no dia.

10. Lembre-se que, assim como o casamento, a dança também precisa corresponder à personalidade do casal. Escolham aquilo que gostem, ritmo, dança, musica.

Compartilhe e marque aquela sua amiga que vai casar.

65 visualizações0 comentário
bottom of page