top of page

3 musicais da Broadway imperdíveis que você não pode deixar de assistir.



Vamos falar de Broadway

Impossível você ir para Nova York e não se deslumbrar com um belíssimo espetáculo com canto e dança na Broadway. Ainda mais para quem é bailarino e ama a dança, a Broadway é um mundo a parte, um mundo de sonhos, de magia, onde por 2 horas você se esquece de tudo a sua volta.

Existem musicais que ficam em cartaz durante anos, o maior exemplo disso é O Fantasma da Ópera que agora em 2018 completa 30 anos; este também é um dos musicais mais populares de NY. O Teatro Majestic é onde ocorrem as apresentações deste maravilhoso Musical.

Confira aqui um pouco do Fantasma da Ópera:


Já o musical Chicago conta hoje com o mesmo entusiasmo de quando foi estrelado em 1996. Mas também tem aquele musical para levar a família toda. O Rei Leão e Alladin são os preferidos entre as crianças, se forem estes os escolhidos se programem para comprar antes pois as sessões são sempre lotadas. E não se esqueça, crianças menores de 2 anos pagam inteira....inteira? Pois é.... como a atendente mesmo disse: aqui respirou, pagou. Rsrs

Desempenho incrível do Gênio:


Em 2015 pude assistir Finding Neverland, história do escritos de Peter Pan, antes mesmo de abrir as cortinas a Sininho já trouxe lágrimas aos meus olhos. Com Matthew Morrison no papel de Mr. Berrie e Melanie Moore como Peter Pan é um musical mágico, repleto de surpresas e ataques de piratas. Uma pena ele ter ficado por tão pouco tempo em cartaz, hoje ele está viajando pelo mundo.


Um dos pontos mais altos de Finding Neverland:Um dos musicais mais vendidos contando quase todos os dias com 100% de suas venda é o School of Rock.

É Impossível de falar de Nova York e não lembrar do nosso Vídeos gravado e Editado por Ricardo Braune com a Nossa Professora de Jazz e Ballet Li kirsch e coreografia de Esdson Santos, professor de Jazz Avançado na Pariz. O vídeo foi gravado no BrooKlyn em Nova York


Existem 40 teatros na Broadway, com certeza em algum deles você encontrará o evento que mais lhe chame atenção.

Além dos belíssimos musicais também se encontra por lá grandiosos shows como: Stomp, Fuerza Bruta e Cirque Du Soleil.

O musical mais novo na Broadway que teve sua estréia agora em fevereiro é Frozen, não assisti ainda, mas já sei que “Let it go” é maravilhoso, este fica para minha próxima visita a NY.

Portanto, quando visitar NY não deixe de prestigiar um musical. Lembrando que você pode comprar tickets com desconto na TKTS na Times Square (7TH Ave, New York, NY 10036, EUA) todos os dias a partir de 15hs eles vendem ingressos com desconto, mas atenção, não são todos os musicais que tem esse desconto; alguns estão a venda apenas na bilheteria dos Teatros. Você também pode baixar o app TKTS e ver os musicais disponíveis.

Enjoy!!

86 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page