top of page

Stiletto - Dança no Salto -  A modalidade se tornou muito popular em todo o mundo. A Aula combina um



Cia Stiletto de Vinicius Lagares

Foto: Cia Stiletto com Direção de Vinicius Lagares

O Stiletto Dance um estilo muito usado pelas divas do mundo POP como Beyoncé em suas coreografias, shows e clipes. A modalidade se tornou muito popular em todo o mundo. A Aula combina uma mistura de Hip Hop, Jazz, e outras modalidades onde adotou o nome de Stiletto Dance. A aula tem conquistado cada vez mais a mulheres e homens em muitas escolas de dança e academias e você pode aprender essa modalidade com exclusividade na Pariz Arte em Dança com o Professor Vinicius Lagares, diretor e coreógrafo da Cia Stiletto e com Felipe Assunção, professor na Pariz Arte em Dança de Jazz e Stiletto.

O que é Stiletto Dance

A dança que pode misturar Hip Hop, Jazz e outras modalidades, trabalha com muita sutileza e movimentos leves com as mão, pés, ombros e quadris. Movimentos característicos desse estilo estão as andadas muito marcantes, jagadas de cabelo, além de trabalhar olhares sensuais e marcantes. Mas sem perder a linha e sem ser vulgar.

Sabia que você pode fazer uma aula Gratuita para conhecer? Ligue: 4318-6778

Como é a aula.

Primeiro é trabalhado exercícios de aquecimento para que todos estejam preparados para os movimentos que vem a seguir. Segunda parte da aula o professor ensina como se manter no Salto com elegância, ensinando os princípios e características da modalidade. E na Terceira parte é onde exploramos toda a essência feminina e o professor ensina coreografias elaboradas para estimular esse momento. É essa hora que colocamos em tudo em prática .

Vídeo de Coreografias trabalhadas em Sala de Aula com Vinicius Lagares.


Benefícios

As alunas se tornam cada vez mais confiantes com os desafios das aulas. Todo trabalho muscular é intenso e trabalha todo corpo. A técnica trabalhada deixa o bumbum, pernas, panturrilhas bem durinhas. Além disso melhora a postura e o equilíbrio.

Quando e como surgiu

O Stiletto surgiu na Broadway Dance Center, em Nova York, da necessidade de se aprender a dançar no salto alto, para apresentações em clipes, shows e comerciais. "As dançarinas profissionais, que fazem shows e performances, trabalham no salto alto devido à influência da moda, que sempre esteve muito inserida na vida das mulheres.

Quem pode fazer

Não há restrição de idade e é recomendado a qualquer um que tenha curiosidade de aprender estilo, tanto para mulheres quanto para homens. Na escola temos alunos de todas as idades, mas só não é recomendado para pessoas que tenham algum tipo de lesão ou restrição medica.

Vídeo de exercícios trabalhados na aula de Felipe Assunção.


.

Escola de Dança em SBC, Escola de Dança, Aulas de Dança, Aulas de Dança no Bairro barcelona, Aulas de Dança Bairro Santa Paula, Aula de Stiletto em SP, Pariz Arte em Dança, Aulas de Dança no Salto Alto.

123 visualizações0 comentário
bottom of page